quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Sangue do nosso sangue

1

Boa noite galera. Hoje vim falar de um assunto meio polêmico: IRMÃOS!
Quem nunca discutiu, se estapeou e levou boas broncas de seus pais por causa de um irmão ou irmã não é?! Eu estava matutando sobre isso e cheguei a conclusão de que só não briga com irmãos, quem nãos os tem!
Dentre as 4 blogueiras do #ds4 eu sou a única que tem irmão, as outras 3 são filhas únicas! (menos a Lih que tem irmão por parte de pai, mas é diferente)
Mas como tudo na vida, ter um irmão também tem seus prós e contras!
Contras:
- Você tem que dividir suas coisas com ele.
- Vive implicando com você (sempre vai ser por um motivo bobo, porque ele adora te irritar)
- Vai morrer de ciúmes quando você aparecer com um namorado
- Se for mais velho: Será eternamente melhor que você
- Se for mais novo: Será eternamente seu maior imitador!
Prós:
- Você sempre terá alguém pra te ajudar no futuro
- Vai ter companhia nas férias
- Se seus pais brigarem, você terá alguém pra te apoiar
- Se for mais velho: É um de seus maiores heróis!
- Se for mais novo: Você sempre vai ser admirado por ele!

Existem muitos outros prós e contras que não dá nem pra citar, porque é algo que só se pode dizer vivendo a situação!
Eu amo muito, muito, muito meu irmão! Mesmo ele me irritando as vezes, me chamando de gorda, e brigando comigo. Mas eu sei que sempre que eu precisar eu vou poder contar com ele, porque nós temos o mesmo sangue e não só isso, temos laços que só Deus explica como se formaram! Meu irmão é mais velho que eu, ele tem 30 anos e já é casado mas parece um moleque, e mesmo ele morando em outra casa a gente nunca se separa, é como se ainda vivêssemos juntos e sinceramente não sei o que faria com sem meu irmão.


Por isso, se você tem um irmão mais velho ou mais novo, tenha paciência! Irmãos sempre brigam mas no final acaba tudo bem!
Beeijos e até as 4...

1 saltos:

Anônimo disse...

pura verdade adorei!!!

s2

Postar um comentário