quarta-feira, 27 de outubro de 2010


Gabriela Maria de Moraes

3
Oi galerinha! No meu primeiro post vou me apresentar. 
Me chamo Gabriela Maria de Moraes, mas de forma rápida e prática podem me chamar de Gaby Moraes. Tenho 15 anos, recém completados e comemorados. 
Estou cursando o 1º ano do ensino médio, nasci e moro em Atibaia, no interior, bem interior mesmo, de São Paulo. Sou totalmente camaleônica esse cabelão da foto não faz mais parte de mim. Mudo a cada instante, isso já faz parte de mim, ou seja, não faço jús à música "Eu nasci assim,eu cresci assim,vou ser sempre assim,Gabriela". 
Como a  disse, nós quatro somos um "amontoado de várias coisas" e eu sou o que torna esse amontoado cada vez mais diferente, porque eu não gosto das modinhas. 
Não ouço musicas da modinha, vejo a vida de um jeito diferente, pelo contrário, vivo no meu mundo e as vezes sou má interpretada por isso, mas como todas tenho meus medos, minhas dúvidas, meus amores e todos os conflitos e presentes dos 15 anos. 
Bom, nossa vida será longa, vou contar pra vocês mil aventuras, dar mil dicas. É bem difícil falar de mim, pra me conhecer recomendo que acompanhem o Blog e me sigam no Twitter (momento cópia da Fê)
É isso aí galerinha, beijo e até as 4. @_gabimm

3 saltos:

Laalinha disse...

AAAAAAAAAAAAH! eu amo vcs!

Anônimo disse...

Gaby *----*
A maiis #revolts UHSUAH
é nds, só nóiix pra ouvir musicas booas =)
bixaa máa <3

@Nataliiol

Anônimo disse...

Gabrieeeeeeeeeeeela :]
vc esqueceu de falar que tem uma risada de diva ;*


@deehbieging

Postar um comentário