sexta-feira, 5 de novembro de 2010


Os Diferentes.

1
Oi gente, finalmente sexta chegou para eu postar para vocês.  Vou falar um pouquinho mais sobre uma coisa que eu amo muuuito, esmaltes !

Hoje  em dia esmalte não mais uma simples cor que se passa na unha. Existe uma moda, uma coleção. Então não é tão superficial quanto se parece. Vou falar um pouquinho de cada tipo de esmalte novo que existe:
O primeiro que eu vou falar é o que muda de cor com a temperatura do corpo.este já apareceu em vários programas como o da Ana Maria Braga kkkkk. Ele muda de cor de acordo com o humor da pessoa, mas na realidade a mudança ocorre de acordo com o calor do corpo de quem o usa. Ou seja: quando fizer mais ou menos frio na rua você notará a alteração nas cores.Eu tenho 2 desses e são da Claire’s, eu adoro. Custa em torno de 10 reais ( 5 dolares) Ele é esse aqui :

Outro que eu vou falar é o esmalte de caneta. Ele é como um esmalte normal só que vem em uma embalagem como uma caneta, que facilita muito a aplicação. Também tenho um desse, é mesmo muito fácil de passar. Esta utilidade é da Sally Hansen e custa mais ou menos 16 reais ( 8 dolares)  E ele é este aqui:

Agora vou falar o meu sonho de consumo, é o holográfico. Varias marcas brasileiras já tentaram imitar, porem nenhum ficou muito bom. São cores que têm o arco-íris inteiro dentro do vidrinho, que aparece de acordo com a iluminação do ambiente. Na sombra, a cor de fundo fica mais em evidência. Na luz forte, mil cores extras aparecem refletindo para todos os lados. Não tenho a menor idéia de preço e sei que existem varias marcas boas. 

E o ultimo que eu vou falar por hoje é o flocado. O conceito desse esmalte é ser um Top Coat com pequenas partículas, mega finas, coloridas, em formato de flocos (isso mesmo), com dimensões irregulares.  Não tenho idéia de preço e nem de marcas.

E por hoje é só. Espero vim aqui muitas vezes  falar de esmalte, pois eu adoro!  Qualquer dia eu tiro uma foto da  minha coleção pra vocês verem.  Espero que tenham gostado.
E beijos até as 4! @liviacintra

1 saltos:

Stella Zassil disse...

vou falar, viu, Lih... Eu tenho cinco canetas de esmalte de unha e eu reamlente NÃO GOSTEI! faz muita meleca. O que muda com a cor do corpo é IMPLESMENTE ANS ABSOLUTELY LINDOOO!!! qualquer dia eu roubo de você!
outro dia vi um holográfico da Hits, mas num comprei? Será que uma das cópias baratas?

Postar um comentário