terça-feira, 30 de novembro de 2010


Bora pra praia!

0

Boa noite galera, depois de passar um bom tempo sem postar, aqui estou eu! Fiquei sem postar todo esse tempo por conta das provas finais de matemática e também porque esse final de semana eu a @mahvilhena fomos em um retiro *-*

Enfim, daqui duas semanas eu irei pra praia com as meninas do blog *-* inspirada nesse espírito de praia e tals, resolvi falar sobre as tendências de biquínis pro verão 2011!


Neste verão vai estar super em alta os estilos mais retro (divos demais), com cores fortes e tecidos tipo seda que iluminam.




Na parte de cima, os modelos tomara que caia serão a maior aposta. Já na parte da baixo, a calcinha vai ser mais larga e sofisticada, valorizando a cintura feminina
Também vai estar muito em alta as estampas florais, assim como os modelos mais naturalistas


Basicamente é isso galera, espero que tenham gostado e escolham com muito bom gosto seus biquínis ein! Hehe
Beeijos e até as 4...
por: @_feebueno

0 saltos:

Postar um comentário