quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Casou, Cabô!

0
Boa noite galerinha, esse clima de fim de ano me inspira pra várias coisas e hoje adivinhem... Não, eu não vou falar de fim de ano! (risos)                                     Sábado, haverá um casamento na minha casa, é, minha prima vai casar (judiação). E toda essa história me deixou histérica por causa da roupa. Já usei todos os vestidos possíveis em festas esse ano, e não queria repetir né.                                                     Então decidi fazer um post sobre look’s para casamento *-*
Primeiro de TUDO para se escolher a roupa do casório, é necessário fazer nalgumas perguntinhas aos noivos. Perguntas do tipo:
- Vai ter festa?
- Será de dia ou a noite?
- Em sítio ou salão?
Dependendo da resposta a roupa pode mudar e MUITO!
Se a festa for de dia, opte por modelinhos mais básicos, sem muito brilho, nada de ser muito chegaaaay!  Dê preferência à cores mais neutras, tons pastéis. Vestidos são sempre uma ótima opção, mas também pode usar uma saia de cintura alta com uma regatinha, fica divo! Separei alguns modelinhos pra vocês verem
 
Já se a festa foi a noite, pode usar brilho avonts (okay, não exagere). Pode ser tanto um vestido longo como curto, os dois ficam divinos.
 






No entanto, se você não fizer as perguntinhas e ficar tipo boiando geral dois dias antes do casamento, opte pelo pretinho básico que cai bem em qualquer ocasião.
É isso amores, vou ficar por aqui hoje. Ainda vou experimentar meus vestidinhos hoje (hihi)
Beijos e até as 4...

0 saltos:

Postar um comentário