terça-feira, 8 de janeiro de 2013


A febre dos maxi colares

1

Oi  galeriiinha...e aí,como vocês estão? Hoje começo o ciclo de posts de 2013..então vamos lá!! Resolvi falar com vocês, sobre um acessório que está super em alta nos útimos tempo, que são os chamados maxi colares.

A maioria de vocês já devem ter visto e até usado esse acessório,  eu adoro e acho que dá um outro “tchan” no look. Existem vários modelos diferentes dos maxi, uns mega coloridos, outros mais sofisticados, com pedrarias e tal. A melhor parte dos maxi colares é que é muito dificil errar quando se usa um desses. A seguir, uns modelos de maxi colares para vocês babarem como eu...

O segredo para usar um desses, é simplesmente não se empolgar. Com um colar enorme, é certo que deve dar uma segurada e colocar um brinco pequeno, e não exagerar muitos nos acessórios como um todo. Se você não quiser comprar em alguma loja, existem vários tutoriais na internet ou nessas próprias lojas que te ensinam a confeccionar esse acessório artesanal.


No ano passado,descobri que adoro os maxis..tenho dois, no casamento do meu padrinho, fui de convidade, e coloquei um macacão preto, tomara que caia e com um maxi. 

Como vocês puderam perceber, pro dia do casamento e pra todos as vezes que eu uso um maxi, eu procuro fazer com que só ele apareça. Cabelo preso, brincos pequenos e se não for tomara que caia, o decote é no minimo do tamanho suficiente para que o colar apareço por inteiro.

Bom, espero que vocês tenham curtido o post...usem e abusem dos maxi colares, e arrazem!!!

Beijo e atéas 4...

1 saltos:

Morena disse...

Acho lindo lindo!!! Mas como sou pequena só posso usar os menores! ^^

bjs,

Morena
www.todamocinha.com

Postar um comentário