quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Lívia Cintra !

2
Eu vou fazer um post um poquinho diferente!  Antes de começar só vou falar umas coisinhas, me chamo Lívia Cintra Melo Ferro mas me chame de Líi por favor. Também tenho 15 anos, estudo no 1º ano do E.M. e também nasci e moro até hoje em Atibaia no interior de São Paulo. E agora que o meu post vai começar oficialmente.

Uma vez me falaram que eu tinha cara de metida, chiliques de patricinha e atitudes de uma criança. Já contrariei varias dessas afirmações, a cara de metida, os chiliques de patricinha e as atitudes da criança são só quando não me conhece, porque depois você vai entender o motivo de tudo isso.  Já chorei de tanto rir. Já ri para não chorar. Já acordei com a maquiagem borrada, com a cara inchada de tanto chorar e depois pegar no sono sem nem perceber. Já me escondi por medo. Já falei que não tinha medo só pra passar segurança. Já tive até formiga de estimação.  Já brinquei de esconde- esconde e pega-pega sem nenhuma intenção a mais. Já colori desenhos feitos em preto e branco. Já deixei a parte colorida da vida virar uma preta e branca. Já tive amores não correspondidos. Já me decepcionei com pessoas, mas também já me surpreendi. Já não dei valor a amizade verdadeiras e me aborreci com as falsas. Já sonhei com príncipes encantados e contos de fada. Já dei conselhos sem saber o que falar. Já dei meu ombro pras pessoas chorarem. Já chorei no ombro de outras pessoas também.  Já tentei fazer a minha vida virar uma historia de princesa. Já andei de skate e cai da arvore como se fosse um menino. Vivo pensando nos amores platônicos, nas viagens perfeitas. Sempre relembro o que aconteceu ontem e o que já aconteceu a muito tempo atrás.Sempre quis ter um blog (agora tenho *-*) Sempre reparo nas roupas que as pessoas estão usando. Sempre durmo tarde. Sempre saio com os amigos. Sempre falo que vou estudar mais. Sempre acordo com sono. Sempre brigo com a minha mãe. Sempre to com o fone no ouvido. Nunca lembro o que sonhei. Nunca morri. Nunca fui seqüestrada. Nunca fui adotada. Nunca repeti de ano. Dou valor nos menores gestos, mas também são neles onde eu me decepciono e fico chateada. Sou possessiva e muitas vezes escandalosa. Sou canceriana com o ascendente em peixes, ou seja, muito sensível. Sou apaixonada por coisas e filmes antigos e principalmente por Marylin Monroe. Sou gamada em violão, mas num sei tocar. Tenho saudades da Disney e do MED. De amizades que foram como balões que se foram e nunca mais voltaram. De momentos que vivi com pessoas muito importante.  Sou viciada em esmaltes, tenho de todos os jeitos, cores e modelos. Não penso duas vezes em trocar o namorado que eu ainda não tenho pelas minhas amigas. Não sou perfeita, tenho vários defeitos como todos. Gosto da cor do meu olho e do jeito do meu cabelo. Gosto que me apresentem coisas novas, nunca vou dizer que não gosto sem antes saber o que é.  Gosto das coisas simples mas também gosto das complicadas e chamativas.Gosto de moda. Gosto de passar horas no telefone. Gosto de mexer no computador.Gosto de receber e dar sorrisos e abraços. Gosto de comer besteira. Gosto de passar muito tempo junto com meus amigos. Gosto do meu quarto. Gosto do filme a Bela e a Fera.Gosto de jogar Roller Coaster. Gosto do meu jeito de ser. Gosto de curtir a vida como ela é. Gosto de ser Lívia.

2 saltos:

Anônimo disse...

*--*Gosto que voce seja líviia!
loirinhaa gata ;*

@Nataliiol

Anônimo disse...

signo solar: cancer
ascendente: peixes
lua:...?

Postar um comentário