sábado, 30 de outubro de 2010


Marcela Vilhena

3
Gente, me desculpem por estar postando um pouquinho atrasado (era pra eu ter postado ontem).
Como vocês já perceberam, sou a mais avoada e esquecida da turma...Vivo com a cabeça na lua e com música nos ouvidos.
Meu nome é Marcela Vilhena(@mahvilhena), tenho 15 anos e sempre morei em Atibaia. Sou uma menina muito sonhadora, às vezes acho que até demais, deixo de me preocupar com meus sonhos por acreditar demais que eles vão se realizar. Por falar em sonho, o meu maior sonho é viajar o mundo, eu amo viajar.
Sou apaixonada por música e acredito que herdei isso do meu pai, que é músico. Amo cantar, canto 24 horas por dia, não importa o que eu esteja fazendo, nem o meu humor, também amo tocar violão.
Depois disso a coisa que mais gosto de fazer é ir a shows. Pretendo fazer faculdade de cinema e trabalhar no ramo artístico com produção e eventos. Também amo maquiagem, já fiz dois cursos e não vou nem até a esquina sem passar rímel, blush e lápis de olho.
Sou extremamente eclética. Vocês conseguem imaginar uma garota que adora sertanejo, é louca por Jorge e Mateus e Jeito moleque, vive em rodeios, adora praia e reggae, ama carnaval, desfila todos os anos desde pequena, e até já tocou em uma bateria de escola de samba? Essa sou eu!
Tenho um sério problema com minha timidez e minha seriedade. Minha timidez é tão grande que tenho dificuldade em fazer amizades. Já sofri com isso, porque por eu ser séria e ficar sempre na minha, muitas pessoas me vêem como metida, mas em compensação depois que faço amizade perco toda a minha vergonha. Tenho certeza que depois que as pessoas me conhecem mudam a impressão que tinham de mim. Por esses motivos tenho poucos amigos, mas que valem por mil. Quando tenho uma amigo sou capaz de fazer quase tudo por ele e ele pode confiar realmente e mim.
Uma coisa que nunca vai mudar em mim é a amizade e a admiração que tenho por algumas pessoas, sendo elas amigos ou apenas conhecidos, sendo pessoas que vejo todos os dias ou uma vez ao ano, mas que entraram na minha vida e são muito especiais.
Tenho a minha filosofia de vida e acredito que estamos aqui para ser felizes, então procuro aproveitar cada dia o máximo possível. Sou uma pessoa muito calma e quase nunca estou de mau humor, principalmente diante de um problema e embora digam que sou pessimista, pode estar dando tudo errado que eu vou continuar calma, me conformar com a situação e ver o que posso fazer para solucionar. Acho que a única coisa que me stressa e me tira realmente do sério é criança teimosa. --' 
Acho que já falei muito de mim.Com o tempo vocês vão sabendo mais sobre nós quatro.
Pretendo postar muito aqui.Vou falar sobre música, festas, maquiagem, e muito mais coisas que interessam a meninas de nossa idade.

Continuem acompanhando o blog , garanto que vai valer a pena!





3 saltos:

Anônimo disse...

*-* com certeza Maah, qndo te conhecii tinha medo de voce ! hahah
te adoro divaa 8)

@Nataliiol

Maycon Walace disse...

Olá Marcela meu nome é Maycon sou desenhista e andei pesquisando algumas fotos no google de alguma garota bonita para que eu possa desenha-la e postar no meu blog como modelo. Eu gostei muito de você e gostaria muito de fazer um desenho seu, mas não antes de sua permissão...
maycon-wallace.blogspot.com
Aguardo respostas, beijos!

De Salto as 4 disse...

Olá maycon, pode sim usar minha foto para fazer o desenho. Beijo

Postar um comentário