terça-feira, 26 de outubro de 2010


Fernanda Bueno "da Silva"

3

Como meu post do dia, resolvi falar sobre eu mesma. Afinal meus queridos leitores tem que saber um pouco mais de mim.
Como já perceberam, me chamo Fernanda Bueno da Silva. Bem, eu não gosto de usar o "da Silva", não que eu menospreze a família do meu pai, muito pelo contrário, gosto muito deles, mas é que Silva é um nome popular demais, sem ofensas, mas eu particularmente não gosto, então podem me chamar de Fê Bueno.
tenho 15 anos, estou cursando o 1º E.M., moro em Atibaia-SP (é bem no interior mesmo, não tem nada demais aqui), quase nunca saio de casa porque eu moro no bem no meio do mato (uma roça maior ainda, como diria Bruna Vieira). Moro com meus pais e tenho um irmão de 30 anos que já é casado. 
Duas das coisas que eu gosto em mim são meus olhos (verdes) e meu poder de observação. Duas das que eu não gosto são meu peso e minha constante timidez.
Pretendo fazer faculdade de publicidade ou arquitetura, mas ainda tenho 2 anos pra decidir isso. Pretendo fazer alguma coisa que não envolva muita matemática, odeio matemática, é o que tem me causado maior pânico ultimamente.
Não tenho namorado, tenho melhores amigas, mas não companheiras de aventuras, tenho dois cachorros, uma gatinha e seus 6 filhotinhos, um galinheiro com várias galinhas, um pato charmoso e uma perua viúva.
Vivo a procura de um amor, alguém que me entenda de verdade, seja capaz de me ouvir, de me dar carinho. O dia que eu achar essa pessoa eu aviso, por enquanto sou feliz sozinha.
Minhas cores preferidas são verde limão e lilás (foram as cores da minha festa de 15 anos). Minha comida preferida é pizza, apesar de não comer muito por causa da balança. Meu ursinho de pelúcia preferido é um cachorro que meu melhor amigo me deu de aniversário. Meu passatempo preferido é o twitter. Minha matéria preferida é história. Meu filme preferido é “O Rei Leão II”.
Eu toco violão e guitarra, sou apaixonada por rock, mas também curto um sertanejo por conta das minhas raízes.
Tenho 4 melhores amigos: Marcel meu "bf desde sempre pra sempre", Rodrigo meu "best dançarino", Samuka meu "best japa" e Matheus meu "best conselheiro". E tenho 3 melhores amigas que dispensam comentários: Vivi, Gabi e Harini (Amo todos)
Enfim, acho que isso tudo é um pouco de mim. Para aqueles que quiserem saber mais, recomendo que leiam o blog com freqüência e me sigam no twitter.
Boa noite. Beijos.. Até às 4.

3 saltos:

Anônimo disse...

Feeh lindona !! *--*
huun acho bom mesmo que ame a todos <3
pop star!

@Nataliiol

Leela Zassil disse...

o melhor foi: DEVIDO AS MINHAS RAIZES.
sua caipira♥

Anônimo disse...

que menina futil

Postar um comentário