sábado, 30 de outubro de 2010


Depois da festa,fica a dica

2
Bom galerinha, ontem foi dia de festa, balada ou qualquer coisa do tipo, espero que todos tenham tomado cuidado e não tenham passado do limite.Meu segundo post vai falar sobre um assunto meio polêmico, que é o fato de nós, menores de idade,ingerirmos bebidas alcólicas.
Segundo as leis isso é proibido, mas como bons aventureiros costumamos dizer que tudo que é proibido é mais gostoso, pode até ser, mas mesmo assim temos que tomar cuidado,pois tudo que é exagerado deixa de ser legal, mesmo sendo proibido existem estabelecimentos que nos vendem tranquilamente.
Outro dia me disseram que temos uma célula no cérebro que só se desenvolve completamente quando completamos 18 anos,e que se ingerirmos álcool antes disso,ficaremos viciados e essa célula não irá se desenvolver completamente,se você ingeriu álcool antes do 18,calma,essa informação pode não ser completamente verdadeira,apenas estou repetindo o que me disseram.


O álcool não é essencial para a diversão, mas se você é daqueles que está  “acostumado” a beber, refilta porque os coitados dos seus amigos provavelmente já não agüentam mais te carregar enquanto você fala coisas sem sentido e de forma muito enrolada,torna-se inconveniente por rir até das moscas que passeiam livremente.CUIDADO: com as brisas que rolam antes de entrar no banho pra ir durmir,com a ressaca do dia seguinte e pincipalmente,com o que você faz na balada,pois dizem que tudo de bêbado não tem dono.
Caraca, esse post foi sério, prometo que os próximos serão mais leves, é que combinou.
Beijos e juízo,  @_gabimm

2 saltos:

Bruna Badeca disse...

Realmente adorei sua postagem , seu blog , ta tudo super lindo *-*'
e eu sou uma dessas pessoas que ingeriu álcool antes dos 18 :S OKSOPAKSPOAKSPOAK'

adorei seu blog!
passa no meu depois http://http://sabermaisdoqueeusei.blogspot.com/

@Nataliiol disse...

UHUAHSUHAU adogoo beber!!
:O minha mãe não pode ler isso USHUAH,
mas não sou viciada e por enquanto não preciso ir no AA !!
*zuera mãe!

Postar um comentário