terça-feira, 26 de outubro de 2010


Primeiro post

0
Já tive tantos blogs que não deram certo, que tenho até receio de postar algo neste aqui que promete ser tão fantástico. Mas enfim, estava pensando com meus botões: "O que colocar no primeiro post do novo blog?", e foi aí que me veio a inspiração de começar pelo começo como diriam meus queridos avós.
Esse blog está sendo criado com a intenção de levar conhecimento, curiosidades tudo mais que vocês possam imaginar que 4 meninas digam de suas vidas.
Eu disse 4 meninas? Sorry, quis dizer 4 amigas! 4 Amigas que adoram salto alto, que adoram fofoca, que adoram falar e adoram contar suas vidas. 
Contudo, não nos damos bem, pelo contrário! Somos um "amontoado de várias coisas juntas". Nosso pensamentos sempre são diferentes e é isso que nos torn tão unidas.
Sendo assim, caros leitores, espero que gostem do nosso blog. Estamos fazendo com maior carinho e dedicação  *-*
Beijos da Fê Bueno

0 saltos:

Postar um comentário