terça-feira, 2 de novembro de 2010


Feriado = não fazer nada

1
Aproveitando esse finzinho de feriado prolongado, vou falar um pouco sobre ele.
Os feriados sempre têm seu lado bom e ruim. A verdade é que não existe nada pior do que passar o feriado em cidade de interior. Seus amigos todos viajando e você procurando o que fazer em uma cidade que não tem nada, sem que você encontre as mesmas pessoas que vê todos os dias.
Resolvi ver os comentários sobre o feriado no twitter e encontrei coisas do tipo:

“Esqueci de desligar meus despertadores ontem e hoje ¬¬ acordei às 5 da manhã no feriado (y)”

“To com sentimento de culpa, não estudei NADA esse feriado...”


MISSÃO: Dormir o feriado inteiro. STATUS DA MISSÃO: Cumprida

Às vezes acho que a função do feriado é fazer com que a gente perca a noção do tempo e que terça pareça domingo.
Duvido que alguém aqui não tenha esquecido de desligar o despertador e acordado pensando que estava atrasado pra ir para a escola...Sempre tem aqueles que saem todos os dias e no final precisam descansar do feriado e aqueles que passam o feriado inteiro em casa dormindo (ou twittando) e quando acaba ainda querem mais. Eu sou do tipo que faço um monte de coisas no feriado, porém nada do que tinha que fazer, então quando acaba percebo que tive quatro dias e deixei tudo se acumular para o último.
Para alguns o feriado foi maravilhoso, para outros nem tanto. Alguns se divertiram muito, outros tiveram grandes decepções e eu estou passando a ultima hora do meu feriado postando aqui no blog! Apesar de tudo finalizo meu feriado com a sensação de missão cumprida.
A conclusão de tudo isso é que sempre vamos querer mais, afinal um Feriadão nunca é demais..
Deixo vocês com a contagem regressiva para o próximo (13 dias) e bom restinho de feriado!

Marcela Vilhena (@mahvilhena)




1 saltos:

@Nataliiol disse...

Pode crer, acoredi cedo todos os diias, e estou mais cansada do que em dias de aula --'
maas sempre que tiver noiix aproveitaa *-*

Postar um comentário