quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Make para Happy Hour (Tutorial)

0

Oi meninas, como vocês estão?
O post de hoje é muito especial, pois criei coragem e resolvi fazer meu primeiro tutorial de maquiagem pra vocês *-*
Não fiz uma make elaborada, mesmo porque ainda estou em fase de testes! Inclusive, me perdoem pela péssima qualidade das fotos e a má iluminação, como disse, estou testando esse novo tipo de post e por enquanto minha luz e minha câmera não são boas. Mas eu fiz de coração (ount *-*). Espero que gostem.
Como o título diz, a make é para ser usada em um happy hour ou em ocasiões mais básicas, pois essa ela é neutra e dá pra ser usada com qualquer tipo de roupa.

(Antes e Depois)

Vamos ao tutorial....


1 – Pele preparada com base, corretivo e pó.
2 – Aplico um fixador de sombras, o que eu usei é o 03 da Nyx
3 – Depois aplico um lápis de olho na raiz dos cílios, não precisa ser um traço certinho.
4 – Com um pincel lápis, esfumo o lápis preto pra ficar mais suave.
5 – Depois aplico uma sombra marrom opaca no canto externo do olho e no côncavo
6 – Com um pincel fofo, esfumo essa sombra marrom.


7 – Depois aplico uma sombra cintilante no canto interno do olho pra abrir o olhar.
8 – Olho com a sombra marrom e cintilante
9 – Com um pincel de pálpebra aplico uma sombra em toda pálpebra móvel
10 – Olho quase pronto
11 – Depois aplico a mesma sombra cintilante rente a sobrancelha, acima da sombra marrom.
12 – Com um delineador líquido faço uma linha bem fininha rente a raiz dos cílios


13 – Aplico mais uma camada do delineador líquido
14 – Depois, passo um lápis preto rente a raiz dos cílios inferiores, até mais ou menos a metade do olho
15 – Em cima do lápis de olho, com um pincel bem fininho, aplico uma sombra marrom, pro lápis não borrar.
16 – Aplico o curvex nos cílios, pra eles ficarem mais curvados
17 – Passo uma máscara de cílios alongadora
18 – Olho finalizado

(Produtos Usados)

Bom meninas, esse  é o resultado final. Se vocês gostarem desse tipo de post, comentem que eu faço mais e prometo melhorar a qualidade das fotos. Hehe

Beijinhos e até as 4...

0 saltos:

Postar um comentário