quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Chapéus Coloridos do Verão

0

Galerinha..tudo bem??  Um tempo atrás, ainda no inicio do Blog eu fiz um post sobre chapéus... Hoje,  vou falar de novo sobre eles, só que dessa vez sobre a tendência desse verão, que são os Chapéus Coloridos. A tendência ganhou espaço no último Fashion Rio e de lá pra cá, as fábricas de chapéus estão apostando alto.
 
Eu, como amante nata desses lindinhos, adorei a nova tendência... Acho que  chapéu por si, já dão uma levantada no look, coloridos ainda...Sucesso na certa!


As cores dos chapéus são basicamente essas, cores que são do nosso costume e ao mesmo tempo marcam!
 
Eu já garanti os meus, e jajá desfilo eles por aí... Um vermelho, e um Pink.

Espero que vocês tenham curtido o post e a nova tendência... Arrazem por aí!!

Beijo e até as 4...

0 saltos:

Postar um comentário