domingo, 19 de dezembro de 2010


Não precisava!

3

Galera, hoje me toquei que o natal já está aí não é? E me deparei na mesma situação de todos os anos: Menos de uma semana pro natal e não comprei presente pra ninguém ainda!
Portanto a única solução é comprar coisas básicas e legais pra pessoas. Por isso resolvi fazer uma lista de presentes bacanas para dar no natal.


1 - Kit de maquiagem da linha Intense de O Boticário
2 - Agenda 2011 da Capricho
3 - Esmalte “matte” da Impala
4 - Capa protetora de eletrônicos da Animob
5 - Óculos da coleção 2011 da Chilli Beans
6 - Sandália Melissa

Esses são alguns dos presentes que eu pretendo comprar e pedir *-* hihi
Espero que tenha ajudado vocês.
Beijos e até as 4...

3 saltos:

thyas disse...

amei amei amei,tudo perfeitoo *-*

thays Zímmermam disse...

Maquiagem perfeita,esmalte perfeito,óculos perfeito resumindo tudo lindo.O que eu mais AMEI foi a sandália ela é muito linda,e além de linda ela tem cara de ser super confortável.

Anônimo disse...

Adorei me ajudou muito embora ja esteja em 2011 e indo pra 2012 mas foi muito util

Postar um comentário