domingo, 26 de dezembro de 2010


0
É gente.. o ano de 2010 está chegando ao fim, faltam apenas 4 dias para 2011.
E é nessa época que começamos a pensar em tudo que se passou durante o ano.Começam as mensagens e agradecimentos as pessoas queridas, os arrependimentos e as promessas para o novo ano...
Todas as pessoas esperaram mudanças, seja em nossas vidas ou em nós mesmos, muitos fazem promessas e traçam objetivos..Quem nunca prometeu que no outro ano iria começar a fazer academia, ou estudar mais? Alguns cumprem outros nem sempre, hehehe
Eu particularmente acho fim de ano uma época meio triste e sempre tenho o mesmo dilema: O que fazer no reveillon que também é meu niver, dia 31? que sorte a minha né? --' 
Tem também a parte triste do final de ano. As pessoas que não estão mais presentes, as quais sempre nos lembramos mais nas festas de fim de ano. Os amigos dos quais iremos nos separar, ou só de pensar em tudo de bom que se passou e que não irá voltar nunca mais.
Quem nunca morreu de chorar nas formaturas ou quando ia mudar de escola? É no fim do ano que você começa a pensar: " Mais um ano se passou e não fiz nada de produtivo na minha vida!" ou "Esse ano realmente valeu a pena!" O que será que me espera no próximo ano? Quais serão as mudanças? É também quando bate o medo de se afastar de pessoas especiais ou a felicidade por ter conhecido pessoas especiais.
É quando ocorrem as reconciliações, quando todos estão um pouco mais sensíveis e acolhedores, enfim, uma época de confraternização, renovação e esperança.
E por fim, meu recado é que nunca é tarde para tentarmos ser pessoas melhores. Ahh.. e moderação com as loucuras nas festas de fim de ano.
E espero que 2011 realmente SURPREENDA!

beeijo e até as 4...

Marcela Vilhena(@mahvilhena)

0 saltos:

Postar um comentário