terça-feira, 21 de dezembro de 2010


faltam 3 dias *-*'

0
Boa noite pessoas *--*’ to em Belo Horizonte na casa da minha tia desde domingo. Eu adoro ficar aqui, com os meus primos.
Estamos montando a arvore de natal hoje! Já estamos todos em clima natalino é presente pra cá presente pra lá, uma delicia ! hahaha’
Aproveitando o clima de natal, vocês já sabem com que roupa vão usar !? Se não,  vim dar uma help pra vocês !
Vai ter aquela ceia que vem aquele tio que você só vê no natal !? Uma sugestão é usar uma saia de cintura alta ! E é assim que eu vou passar o meu natal aqui em BH. Fiz um look com uma saia preta, uma blusinha básica, e coloquei duas opções de sapato. No cabelo coloquei um coque que esta super em alta !  

E ai fica a minha sugestão! espero que gostem. beijos e até as 4 @liviacintra

0 saltos:

Postar um comentário