segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


Festas de Fim de ano ( do meu ponto de vista)

0
Bom  galera, ultimamente os assuntos prediletos do Blog tem sido os preparativos para as festas de fim de ano, e hoje vou dar minha opinião sobre essas festas. Muitos acham que tanto o Natal quanto a Virada do Ano são festas úteis apenas para comer e beber muito, mas não é assim, o Natal possui significado religioso pois simboliza o nascimento de Jesus, para os que não concordam com esse significa digamos que é uma festa para confraternização entre familiares, sim, pois muitas famílias que têm membros que moram em lugares diferentes se unem, trocam presentes e jantam juntos.
Pelo o que eu sei, a Virada do ano não possui um significado religioso, creio que todos achem que seja o fechamento de um ciclo (ano) e ao mesmo tempo o inicio de um novo (ciclo/ano).
Essa festa normalmente é caracterizada pelo excesso de felicidade e ausência de consciência de muitos, é verdade, porque como sempre, existem aqueles que bebem muito além da conta para comemorar, agora pensem comigo, vale a pena estar fora de sua consciência no momento em que o resto do mundo está pedindo milhões de coisas para o ano que vai entrar? Você provavelmente não estará em condições de pedir nada.
Fica a dica: Aproveitem MUITO essas festas,sem exageros e sem esquecer o porque delas serem tão importantes.
Bom galerinha é isso, com as confraternizações e encerramentos que tenho presenciado ultimamente, resolvi dividir com vocês essas minhas opiniões.
Beijos e até as 4.

0 saltos:

Postar um comentário