segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Preparativos e Reunião do Rotex !

0

     Perdoem-me pois eu não vim aqui esses dias, estava muito corrida com os preparativos para o intercâmbio, daqui 11 dias estou indo! Mas finalmente quase tudo está certo, já comprei todas as lembrancinhas que tenho que levar ( que são muitas! ) e estou terminando de comprar meus objetos pessoais para poder ficar 10 meses longe de casa ! 
     No intercâmbio temos que cozinhar algum prato típico do nosso país para os nossos host parents ( pessoas que serão nossos pais durante o intercâmbio) então esse final de semana eu aprendi a fazer pão de queijo, ficou gostoso ( me surpreendi com isso), super fácil de fazer. E eu já sei fazer brigadeiro, e essas serão as duas comidas que eu vou fazer lá na Turquia para representar nosso Brasil ! 

 Nesse final de semana também eu fui na feijoada de boas vindas do rotex ( rotex é um grupo de ex intercâmbistas do Rotary). Foi super legal lá só tinha eu e mais uma menina de outbound ( quem ainda não foi para o seu intercâmbio) todo o resto eram inbounds ( quem já esta em seu país de intercâmbio). Tinha pessoas de todos os lugares do mundo: Taiwan, Hungria, Índia, EUA, Africa do Sul, Eslováquia, e muitos outros ! Eu tinha que conversar em inglês sempre, confesso que me deu um certo pânico por estar no Brasil e não ter ninguém para conversar português, mas foi bom para treiná-lo ! 

 Nesse encontro nós intercambistas trocamos nossos pins (adorei essa parte) !!! Pois meu blazer ainda estava "virgem" de pins, não tinha quase nenhum. Agora quase não tenho espaço nele ! 
  Por esses motivos estava sumida aqui no blog, esses dias que precedem o intercâmbio são uma loucura de tanta coisa para fazer ! Mas prometo aparecer mais aqui !!
Meu PIN




Meu Blazer 
Até as 4!

0 saltos:

Postar um comentário