segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Batom vermelho: eis o poder!

0

Oi meniinas!

Hoje vim dar umas dicas pra vocês de como usar BATOM VERMELHO...Eu, 
particularmente acho que esse batom é sinônimo de poder!


Já postamos vários tutoriais de maquiagens aqui, mas nenhum usando o batom, e nem acho que seja necessário usar um, porque acredito que um lápis e um rímel nos olhos já são o suficiente pra acompanhar o vermelhão na boca! 

Não estou dizendo que quem faz uma mega make e ainda coloca o batom vermelho na boca esteja errando, vai de cada um, preferências, são preferências.

Aqui vão algumas dicas de como usar o batom sem errar:

Lábios grossos: quem tem os lábios grossos deve optar por um tom de 
vermelho mais escuro, pois ajuda a diminuir o volume

Lábios finos: alguns truquezinhos simples podem ajudar quem quer ter um efeito volumoso nos lábios, como por exemplo, passar gloss só no lábio inferior.

Pele clara: quem tem pele clara deve optar por tons mais quentes.

Pele morena ou bronzeada: tons alaranjados e coral caem bem para essa cor de pele.

Pele negra: vinho, vermelho queimado e vermelhos mais puxados para o uva são os tons mais indicados.

Para não errar na aplicação: Passe o contorno labial, de preferência da mesma cor do batom, acompanhando a linha natural dos lábios.

Para não errar na combinação de cores: para não conflitar com o batom vermelho, prefira os tons marrons e bege para os olhos, para qualquer tipo de pele. Para o blush, são indicados os tons mais bronzeados e alaranjados.


Bom galera, espero que vocês tenham gostado das dicas. Como eu já disse antes, acho que usar batom vermelho é o poder.Uso, adoro e recomendo a todas vocês!!  Gatas, é sempre bom combinar a ocasião e o lugar que você irá..sem exageros!

Beijo e até as 4 :)

0 saltos:

Postar um comentário