quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Decor: Penteadeiras

0
Olá meninas.
Resolvi criar uma nova tag de decoração, pois meu pai está construindo uma casa nova e em breve vou me mudar. Quarto, banheiro, sala, cozinha, tudo novinho, e o melhor é que eu posso escolher praticamente toda decoração da casa junto com minha mãe.


Como estou por dentro do assunto ultimamente, vim falar mais sobre a decoração que farei em minha casa e semana a semana ir mostrando um pouquinho mais das tendências e tudo aquilo que dá um toque de elegância e aconchego a nossa casinha.  HEHE
Então pra começar, resolvi mostrar um item ESSENCIAL no meu quarto: a penteadeira!
Como eu sou louca, viciada, fissurada em maquiagem, vale muito a pena investir em uma penteadeira completa, além de que ela dá um super charme ao quarto. 
Separei alguns modelos pra vocês verem:

                     
                     

Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado da nova tag e das dicas.
Deem sugestões de posts que vocês gostariam que falássemos, é sempre bom saber que tem pessoas que gostam do nosso trabalho.
Beijinhos e até as 4...


0 saltos:

Postar um comentário