terça-feira, 14 de agosto de 2012


Host Parents & Host Sister

0

Menos de um mês, que ansiedade e que medo !

     Essa semana resolvi tentar falar com meus pais lá da Turquia, mandei um email mas não tive resposta. Então mandei um email para o meu conselheiro e ele me respondeu e falou com minha família. 
Minha irmã Eylül me mandou uma mensagem no facebook, ela falou que meus pais não falam inglês ( socorro !!! o que farei agora !?) ela me contou também que eu tenho um irnão.  
    To super ansiosa, só estou esperando o meu visto para poder ir ! E como eu não sei quase nada de turco estou aproveitando que não estou indo para a escola para estudar essa nova lingua ! 
    E aqui em casa minha irmã chegou quinta-feira passada !!! A Kestral ela é americana, mora lá no Colorado e agora está aqui em casa ! Estou adorando ela aqui, é diferente ter alguem falando inglês com você na sua propria casa ! rsrs… Mas é muito legal, nunca tive um irmão em casa, então estou aproveitando muito !!! Pena que vou ficar só um mês com ela aqui, mas vale a experiência ! 
       

Güle güle ( tchau tchau em turco)  Lívia Cintra 





0 saltos:

Postar um comentário