sábado, 29 de setembro de 2012


Arte eterna

0
Genteee..tudo bem?? Saudade de postar aqui, final de ano escolar chegando, agenda apertando..

Muita coisa mudou nos últimos tempos, e eu fiz aniversário!! Fiz festa, ganhei vários presentes, adorei todos...e ganhei um, que é pra vida inteira..UMA TATUAGEM!!

Acho tatuagem uma arte, o cara tem que ser muito fera pra fazer a coisa bem feita.. e vocês, já pensaram em fazer uma??


Eu escolhi fazer uma pimenta, porque pimenta espanta inveja e mau olhado..escolhi o pé direito, pra começar com o pé direito e chegar espantando tudo.. Todo mundo diz que dói..dói mesmo, mas não é insuportável..no final, quando você o que você queria prontinho, dá uma satisfação!

Já fazia um tempo que eu queria fazer e adorei o resultado...


Quem escolheu o lugar do desenho foi o tatuador, eu queria ter feito mais pra baixo, mas ele disse que ía doer mais e que alguns sapatos poderiam tampar o desenho..no fim, quando vesti a sapatilha..adorei!!

Bom galera é isso..espero que vocês tenham curtido..o post de hoje, foi pra contar essa novidade pra vocês e quem sabe anima-los pra fazer uma tattoo também...

Beijo e até as 4
Gabi Moraes

0 saltos:

Postar um comentário