quinta-feira, 6 de setembro de 2012


É hoje !

1

Chegou o dia gente, estou indo pra Turquia ! 
Esperei anos para que esse dia chegasse e agora não tenho ideia do que escrever para vocês. Acho que minha ficha só vai cair na hora que eu entrar no avião. 
É muito difícil ter que se despedir de todos. Tenho certeza que esses próximos 10 meses serão muito difícil e inesquecíveis. Hoje é a minha ultima noite aqui no Brasil.
 Realmente eu não sei o que escrever, vou sentir muita falta daqui, mas eu volto, só vou ali realizar um sonho ! Esses dias escrevi um pequeno texto sobre meu exchange, e aqui esta ele: 


  Começar os preparativos para o seu maior sonho. Comprar tudo o que é necessário para poder sobreviver longe de casa, em um novo país. Ter um medo de como será sua nova vida, sonhar todas as noites tentando imaginar seu novo quarto. Começar a aprender outra língua que agora é aparentemente impossível mas logo será como sua língua nativa. Aprender a ficar longe do conforto da casa dos nossos pais. E ir atrás de um novo futuro, pois com certeza sua vida nunca mais será a mesma. Agora, teremos duas partes, antes do intercâmbio e depois do intercâmbio. E o mais importante o durante o intercâmbio, que é onde grandes amizades ao redor do mundo vão ser criadas, onde as melhores lembranças de sua vida serão construídas. Ficar com um aperto no coração por ter que se despedir de todos, mas não dizer um "adeus" e sim um "até logo". Não importa o lugar do mundo que você esteja, mas falar com orgulho: "eu sou intercambista".



Beijo e até as 4
  Lívia Cintra

1 saltos:

Anônimo disse...

Muito bem Lívia é isso mesmo realizar um sonho também impõe viver momentos difíceis mas quando a conquista se realiza a sensação de vitória é maravilhosa, pois em cada conquista amadurecemos e nos tornamos mais seguros e fortes. Voce é muito corajosa e determinada e eu me orgulho muito de voce. Espero que com seus depoimentos voce possa ajudar outros jovens que se encontrem em duvidas de seguir ou abrir mão de sonhos. Angelica.

Postar um comentário