quarta-feira, 14 de novembro de 2012


Diario de Intercambista

0

Merhaba!!! Hey gente, como vocês estão !?


Eu sempre falo que vou postar mais aqui, mas nunca posto !  Vou tentar, prometo !! Como todos já sabem estou aqui na Turquia, já estou aqui há dois meses e uma semana, como passou rápido o tempo, e vocês que devem estar se perguntando como eu estou eu fiz um vídeo resumindo minha vida aqui. Eu sei que no vídeo parece que eu estou triste mas eu não estou, só estava com vergonha, prometo que no próximo vídeo estarei mais animada !



Eu estou gostando muito daqui, já me acostumei, ainda não fiquei homesick ( saudades de casa) nenhuma vez. Aqui é tudo muito bom, muito diferente. Com a língua eu to começando a falar  agora, demoro um pouco, mas consigo me comunicar, enfim eu to AMANDO aqui! É muito bom !!!!!
Se quiserem me perguntar alguma coisa sobre intercâmbio ou qualquer outra coisa é só perguntar que responderei sem problema nenhum ! Podem perguntar no Facebooktumblr ( sim, voltei a usar meu tumblr) askyoutubetwitter  éé, acho que essas são as redes sociais mais uteis para isso !
E para não ficar só falando de intercâmbio vou falar de outra coisa, mas continuar no clima “países”. É um programa que fala sobre brasileiros que moram em outros países, esse programa passa na Band e o nome é “O mundo segundo os brasileiros”  super legal,  eu adorei! O programa mostra , as várias facetas de uma mesma cidade, com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes !
Aqui ta o programa que foi em Irsael ( confesso que fiquei super curiosa para conhecer! )


E é isso gente, logo logo mais videos para vocês e mais posts ! Beijinhos e até as 4 ! 

0 saltos:

Postar um comentário