terça-feira, 6 de novembro de 2012


Som de qualidade com jeito de Taís

0

Oi galerinha!! Como estão??

Aqui estou novamente...  Depois de um feriado cansativo por conta do ENEM, emendei e fui pra escola na segundona, e quando voltei estava desesperada por música...de qualidade! Buscar música de qualidade é um pouco raro e complicado atualmente, mas sou guerreira! Fui me enfiando por aí, e descobri uma cantora linda, estilosa e talentosa, o nome dela é Taís Alvarenga.

Gente, ela é “da trupe” da Maria Gadú, isso na minha opinião, já diz muito sobre ela, pois a Gadú é rodeada de gente talentosa, de gente que transpira música!


Ao lado de outros membros dessa trupe, a Taís participou de um projeto chamado Sarau, onde eles cantavam várias músicas incríveis, no qual eu fiquei viajando e pelo qual me apaixonei.


Segue abaixo o link de uma das músicas que a Taís cantou nesse projeto, além de todos os elogios, ela ainda toca piano muuuito bem!!

Taís Alvarenga - Ainda Penso

Bom amore, por hoje é só :) Espero que curtam o som..e viajem junto comigo!!

Beijo..e até as 4!
Gabi Moraes

0 saltos:

Postar um comentário