terça-feira, 30 de outubro de 2012


Estilo de protagonista

0

Galerinhaa!! Quanto tempo..e aí, como vocês estão??

Quantas novidades..depois da Carminha o novo assunto agora é a tal da novela nova “Salve Jorge”, tenho que confessar que com essa correria pré vestibular, não consegui parar pra assistir. Andei me informando, a protagonista é a Nanda Costa, e é do estilo dela que eu resolvi falar pra vocês.

Muitos sites de fofoca, costumam dizer que ela foi do estila menina simples ao mulherão, em um curto espaço de tempo...vamos comparar !


Como podem perceber, na primeira foto, ela está num estilo mais básico, sem tanto glamour..já na segunda, arrazou! Ela realmente virou um mulherão..

E vocês, o que acharam do estilo dela? Navegando por aqui, achei dois looks incriveis..Um deles, eu só usaria numa ocasião ultra especial e se eu tivesse o corpão dela..e outro, eu uso normalmente, adooooro!


É gente, eu nem preciso dizer que o vestido longo é o que eu costumo usar né? 

Espero que vocês tenham curtido o post, e o estilo da Nanda Costa.. ah! Ela é uma adepta dos chapéus também..e arraza!!

Beijo...e até as 4!

0 saltos:

Postar um comentário