quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Adeus Querido Guitar Hero!

1
Boa noite !!  hoje estou aqui para falar de um assunto que me deixou triste :/’ há uns 3 anos atrás eu comprei um vídeo-game apenas para jogar um jogo, o guitar hero!  E hoje tive a infeliz noticia que o game esta chegando ao fim!
Vou resumir a historia desse jogo de sucesso rapidamente!  O jogo foi criado em 2005, no jogo simula que você esta tocando uma guitarra ( pode ser jogado com o controle do vídeo-game ou com a própria guitarra de plástico),  com mais de um bilhão de dólares em vendas, várias sequencias, expansões, e outros produtos relacionados com o jogo.
E hoje quinta feira a Activision anuncia que deixará de produzir o game. Através de um relatório financeiro publicado na última quarta-feira (9), a Activision alegou que está dissolvendo a equipe de criação responsável pela série devido ao declínio nas vendas do jogo.
Ao todo foram 5 edições do jogo, com expansões e edições especiais de bandas como Aerosmith, Metallica e Van Halen.
Hoje, existem outros jogos como o Guitar Hero, como por exemplo o Rock Band... mas particularmente, nenhum substituirá o meu querido guitar hero.
É isso catitos e catitas, beijos e até as 4@liviacintra

1 saltos:

Morena disse...

EU NÃO ACEITOOO!! Li isso ontem e quase morri!!!!
Como assim?? Absurdo!

bjs indignados,

Morena
http://todamocinha.blogspot.com

Postar um comentário