domingo, 7 de abril de 2013


Decor: Mural de Coração

0
Olá meninas. Como vocês estão??
Hoje vim falar um pouco sobre o meu cantinho. Resolvi mostrar a decoração da parede principal do meu quarto: um mural de fotos em formato de coração.
Há um bom tempo eu queria mudar a decoração desta parede, pois já estava cansada. Anteriormente eu havia colocado um poster com uma foto minha, mas este poster já estava aí desde a minha festa de 15 anos.
Então, procurando dicas de decoração de parede no we heart it encontrei vários murais em formato de coração e achei super fofo, por isso resolvi por em prática.





Escolhi 56 fotos pra compor o mural. Procurei ser o mais democrática possível na escolha. Peguei fotos minhas, do meu namorado, das minhas amigas e da minha família. O resultado final ficou melhor do que eu imaginava, pois também coloquei algumas borboletas que eu já tinha e ficou muito charmoso.





Bom meninas, essa foi minha dica de decoração de hoje. Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até as 4...

0 saltos:

Postar um comentário