segunda-feira, 1 de abril de 2013


Comprinhas de Make (Nyx)

0
Ola meninas, tudo bem?
Esses dias fui ao shopping dar uma conferida nas novidades. E como sempre, não resisti ao passar na lojinha da Nyx e acabei comprando uns produtinhos.
Na verdade foram apenas 2, um rímel e um batom, mas foram as melhores comprinhas dos últimos tempos.

A máscara que comprei, como disse, é da Nyx, uma marca de excelente qualidade e com um preço razoavelmente bom. O nome dela é "Fly with me máscara" (que quer dizer: Voar com meu rímel), achei esse nome super engraçado e diferente. A ideia do nome é a de que seus cílios ficam tão alongados que você é capaz de voar com eles (como se fossem asas). 
Essa máscara foi eleita pela Vogue Americana como uma das melhores do mundo. Isso porque ela alonga e dá volume, graças ao seu pincel que é fininho, mas na ponta tem um formato arredondado.
Resolvi comprar pra testar já que estava querendo um rímel novo e me surpreendi! Ela é realmente maravilhosa, alonga muito e o volume é incrível. Só o preço que não foi muito amigável, R$ 79,90, mas eu acho que ela vale super a pena.




O batom que escolhi foi o Euro Trash. Já fazia algum tempo que estava querendo um batom com de boca, boca mesmo! Falei da minha preferência pro moço da loja e ele me mostrou esse batom, a primeira vista não gostei, achei que fosse muito escuro e não ficaria bom e mim, mas ao testar fiquei espantada. Esse foi o primeiro batom mate que não deixou meus lábios "ressecadinhos" e deixou minha boca super natural e sexy. Simplesmente me apaixonei pela cor e pela textura. O preço dele foi R$ 39,90



Bom meninas, essas foram minhas comprinhas de make da semana. Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até as 4...



0 saltos:

Postar um comentário