sexta-feira, 8 de março de 2013


Work: Maquiando as Amigas

1
Olá meninas, tudo bom?
Andei meio sumida, mas é porque começaram minhas aulas e aí as coisas ficaram corridas. hehe
Bom, hoje vim mostrar mais um pouquinho da minha rotina como maquiadora. Desta vez, nada profissional, apenas 2 makes que eu fiz na Gabi e na Vivi (uma amiga nossa).
A ocasião era os 18 anos de Vivi (hahaha), então resolvemos dar um rolezinho básico pra comemorar! 


Na make da Gabi, resolvi investir num preto e dourado (sugestão dela), pois como a roupa era bem colorida a maquiagem tinha que ser mais discreta.
Achei o resultado muito bom, pois o preto ficou esfumado bem discreto, ideal para a ocasião.



Já na make da Vivi, resolvemos nos jogar no preto, o que foi uma surpresa, pois a Vivi é daquelas meninas que gostam de tudo muito suave e discreto. No entanto ela gostou bastante do olho pretão, e eu também amei, pois acho que essa make valoriza muito as orientais. hehe

Bom meninas, essas foram as makes do fds. Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até as 4...

1 saltos:

Anônimo disse...

Oi Fernanda! Parabéns, o seu trabalho com maquiagem que voce tem mostrado aqui no blog esta muito bom, acho que qualquer dia voces deveriam fazer alguma brincadeira aqui e sortear entre os participantes e seguidores do blog uma maquiagem, deixo aqui a idéia e a vontade desde já de partcipar. Bjks!

Postar um comentário