quarta-feira, 27 de março de 2013


Work: Evento no Tauá Hotel

0

Oi meninas, tudo bem??
Bom, essa semana recebi um convite pra maquiar num evento. Esse evento era no Hotel Tauá (aqui de Atibaia). Era um "dia do funcionário", então tivemos que maquiar as funcionárias do hotel. Foi um dia muito divertido, pois fui com a equipe do Instituto Embelleze e quando junta várias mulheres, já sabem né, é diversão na certa!



Eu confesso que não fiquei muito satisfeita com as makes pois tive que me conter. Como as funcionárias estavam em horário de serviço, nós não podíamos carregar muito a maquiagem, portanto teve que ser tudo muito nude. Mas mesmo assim, foi muito boa essa experiência de maquiar em evento. 








Ao todo, eramos em 6 maquiadoras, eu maquiei 7 meninas. Ficamos lá das 11:30 até as 14:00 e juro que não vi o tempo passar. É engraçado como o tempo passa super rápido quando fazemos o que gostamos. Após terminarmos de maquiar o hotel ofereceu almoço para nós, e é claro que aceitamos! hehe



E essa foi a make que eu usei nesse dia. Investi no batom vermelho, coisa que eu quase nunca faço, mas nesse dia, resolvi inovar. Aah, e mais uma novidade são os meus cartões de visita que ficaram prontos *-*


 Bom meninas, esse foi um pouquinho do meu dia como maquiadora. Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até as 4...


0 saltos:

Postar um comentário