sábado, 9 de fevereiro de 2013


O Trabalho de Julika Oliveira

1
Oi meninas, tudo bom?
O post de hoje é sobre uma das minhas blogueiras preferidas, a Julika Oliveira. Nem todo mundo conhece o trabalho dela, mas ela é dona do All My Looks, um blog que é destinado basicamente a maquiagem (amooo).

Julika mora em Porto Alegre – RS, é maquiadora e cursa faculdade de administração, além de ser dona de um rosto lindo e com um olhar marcante. Eu sou fã de carteirinha das maquiagens que ela faz e me inspiro muito no trabalho dela (confesso que entro no All My Looks todos os dias em busca de um post novo).

Diferente de outras blogueiras que fazem tutorial de maquiagem, Julika tem um estilo inovador e costuma fazer muitas maquiagens artísticas (lindíssimas por sinal). Mas, além destas, ela também faz makes reais, que podem ser usadas no dia a dia ou em festas, baladas, eventos e ocasiões especiais.
Mas além de ótima maquiadora, ela é uma excelente profissional. Muito atenciosa com o blog, sempre faz questão de explicar suas ausências e capricha muito nas postagens e fotos. Esse é um dos motivos de eu gostar tanto da Julika, essa atenção as leitoras. Outro motivo são os tutoriais em fotos, que sem dúvida, são muito mais práticos e fáceis  de fazer.



Aqui são algumas fotos das maquiagens artísticas que a Julika faz.


Aqui são algumas das makes básicas



Aqui makes para festas

Bom meninas, esse foi meu post sobre a Julika Oliveira, uma das blogueiras mais fantásticas que eu conheço. Espero que tenham gostado, sigam o De Salto as 4 e sigam o All My Looks

Beijinhos e até as 4...

Fernanda Bueno

Fonte: All My Looks

1 saltos:

Anália de Assunção Melo disse...

Marquei vc em uma tag aki: http://senhoritaporcelana.blogspot.com.br/2013/02/tag-conhecendo-o-blog.html
Espero que goste, bjs...

Postar um comentário