quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


My Work: Makeup Artistic

0
Oi meninas, tudo bom?
Tenho uma super novidade pra contar! Comecei a fazer um curso de maquiagem profissional pra me especializar nessa área.
Estou muito feliz com essa novidade e resolvi dividir um pouco dessa experiência com vocês. Por isso estou criando essa tag pra mostrar meus trabalhos e pra servir de inspiração


 Essa make eu fiz numa sexta a noite pra ir no show do João Neto e Frederico (amo). É um esfumadinho preto com marrom, achei que ficou clássico e bem marcante pra noite.

Já essas três makes eu usei no carnaval. Cada dia sai com uma diferente. Só esqueci de tirar foto do ultimo dia que era um azul com roxo e muuuito glitter *-* 

 Aqui sou eu maquiando minha cunhada (Taty) pra uma festa. Fiz um esfumado preto com sombra dourada bem discreta.

 Essa duas makes foram testes que eu fiz pra maquiar uma moça que ia se formar. Do lado esquerdo, apliquei uma sombra azul escura com um esfumado preto e um pequeno brilho no canto interno. Do lado direito usei prata e roxinho pra fazer um smokey eyes bem discreto, usei cílios postiços pra dar um up no olhar


E essa é uma foto de como eu fico quando faço tutorial e/ou testes de make (podem rir, eu deixo) hahaha

Bom meninas, esse foi um pouquinho do meu trabalho. Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até as 4...

0 saltos:

Postar um comentário