quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Mundo Real X Mundo Virtual

1

Hey pessoal ! como vocês estão !?
Sei que sempre falo que vou vim aqui e nunca venho, esses dias o blog tava meio parado por causa dos vestibulares. Mas, pera, eu não posso das essa desculpa, afinal nem vestibular eu tenho ! rsrs Vamos falar a verdade, não vim aqui por falta de tempo mesmo, vida de intercambista nem sempre é tão parada. Domingo estou indo pra Capadoccia, já ouviram falar !? Se não é aquela parte que esta passando na novela! 

Enfim, final de ano chegando, como andam os preparativos para o natal e o ano novo !? Esse ano será muito diferente pra mim, como todos são muçulmanos eles nao comemoram o natal e eu também estarei viajando, então terei um natal com os intercambistas ! E no ano novo aqui eles chamam de natal e trocam presentes, enfim, um natal sem sentido e capitalista... E eu ainda não sei o que eu vou fazer, passarei com a minha família daqui.
Hoje achei um vídeo muito interessante e quero compartilhar com vocês. Esse vídeo questiona a nossa relação com o mundo real e virtual. Acho muito legal agora no final do ano fazer uma reflexão sobre todo seu ano, e você passou a maior parte do tempo no real ou no virtual !? 



Beijinhos e até as 4 ! 

1 saltos:

Anônimo disse...

ADOREI ESSE VÍDEO QUE VOCÊ POSTOU ACHO QUE REALMENTE TODO MUNDO DEVERIA VÊ-LO E REFLETIR...ENQUANTO ISSO, LEMBRE-SE, GENTILEZA GERA GENTILEZA,AMOR GERA AMOR, CARINHO, ATENÇÃO, EDUCAÇÃO GERA CARINHO, ATENÇÃO E EDUCAÇÃO, MAS INFELIZMENTE VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA, ENTÃO REFLITA E VEJA DE QUE LADO PREFERE FICAR. PARABÉNS A TODAS VOCÊS, PELO ANO DE 2012 E ESPERO QUE O BLOG CONTINUE ALTO ASTRAL EM 2013.

Postar um comentário