terça-feira, 24 de julho de 2012


Realizando um Sonho !

0

Oi gente ! Como vocês estão ? Estava com saudades de passar por aqui ! 


Hoje vou falar do meu intercâmbio !!  Para quem não sabe no final do mês que vem eu estou indo fazer um intercâmbio para a Turquia, vou ficar um ano lá ! 


Já estou a quase dois anos com os preparativos, preencher formulários, fazer entrevistas e provas. Vou fazer o meu intercâmbio pelo Rotary que é uma organização de líderes de negócios e profissionais, unidos no mundo inteiro. 
Essa semana estou organizando tudo o que falta, visto, passagens, pins, blazer… Enfim tudo ! 
Depois vou fazer outro post para explicar porque Turquia, porque pelo Rotary, o que são pins pra que serve o blazer, explicar tudinho para vocês. 
Estou muito ansiosa !!!  Quero chegar logo lá ! Vou para Samsun !!! 
Quero contar tudo para vocês, então muitas das vezes que eu postar vai ser sobre essa nova experiência que é o intercâmbio !! 
Beijo e até as 4 !! Lívia Cintra

0 saltos:

Postar um comentário