domingo, 29 de julho de 2012


O GF chegou, agora só falta passagem !

0

 Ta chegando !! Já estou super ansiosa para ir para o meu intercâmbio ! 
 Na sexta feira fui dar entrada no meu visto e se tudo ocorrer como previsto daqui 1 mês no máximo eu estou com o meu visto no meu passaporte ! 

  Além do visto eu recebi essa semana o meu GF (guarantee form) que são os documentos que eu preenchi a muito tempo atras que foram para a Turquia e voltaram com o nome da minha escola, nome dos meus pais, tudo certinho! Esse GF era a confirmação para o meu intercâmbio acontecer. 
 O meu intercâmbio não é um intercâmbio comercial e sim cultural, ou seja, eu não vou pra lá só para estudar ou aprender uma língua. Eu vou para aprender uma nova cultura, terei uma relação afetiva com meus novos pais, enfim, terei uma nova casa em um novo pais e por isso eu escolhi a Turquia! 
  Para poder representar o rotary tenho que ter o meu blazer para ir as reuniões do clube ( como sou chique ! haha) meu blazer ficou pronto essa semana, mas ainda não fui busca-lo e também tenho que ter cartões para entregar para os outros intercambistas, eles já estão prontos, ficaram uma gracinha ! Junto com esses cartões que entregamos aos outros intercambistas entregamos tambem um pin, que é como um botom para colocarmos nos blazers !  Os meus pins alguns eu comprei pronto com a bandeirinha do Brasil e outros eu vou fazer com fuxico ! 
 E na sexta feira também eu fui na 25 de março para resolver tudo isso, comprar o pano para fazer os pins, comprar os pins prontos, as bandeiras. Acho que nunca comprei tanta coisa do Brasil de uma vez só ! 
 Agora é mãos a obra e começar a fazer os fuxicos,  que são muitos. Também preciso mandar um email para os meus pais turcos e fazer uma apresentação de slides do Brasil… É ainda tenho muita coisa para fazer antes de ir!! 
 E é isso, quando tiver mais novidades sobre meu intercâmbio eu posto aqui para voces irem acompanhando! 
beijos e até as 4 !! 

0 saltos:

Postar um comentário